17.9.09

Minha insanidade

Hoje acordei com uma vontade, uma imensa vontade de sorrir, mas também de chorar, de correr, de me lançar de braços aberto deste grande penhasco que é a vida e conhecer o que há lá embaixo. Com vontade de amores impossíves e os possíves também. Acordei com vontade de raspar a cebeça, botar uma bata e sandalinha de couro e me juntar aos hippies. Acordei, mas realmente acordei com vontade de largar tudo, e começar de novo. De viver as dores e a adrenalina de ser eu. Sim, hoje eu acordei e graças a Deus por isso. Acordei com uma louca vontade de VIVER! Mas Viver insanamente, sem medos e nem pudores. Apenas fazer valer minha trajetória intensamente!

"Minha insanidade tem nome: chama-se vontade de viver intensamente". (Martha Medeiros)

1 Comment:

Unknown said...

As vezes também acordo assim, com vontade de fazer parte dos loucos, porém felizes.

Amanhã vou indicar seu blog no The Good.

PS: desliga a verficação de palavras, dificulta par comentar.