3.4.10

Buscas

Estou em busca de algo que parece nunca acessível ou talvez seja até impossível e imaginário. Estou em busca de felicidade, de todas formas, aromas e cores, de amor, em todas as expressões, sensações e sabores. Estou em busca de algo que sustente a cada dia meus ideias e minhas ideologias. De alguém que, dia após dia, acredite na loucura e incoerência que carrego dentro de mim. Estou, repetidamente, em busca da fé, da perseverança e da força que me faça seguir adiante. Estou, e como estou insesantemente em busca de minhas expressões e uma palavra que expresse de verdade minha identidade. Talvez não apenas uma, mas algumas centenas de milhares delas. Por isso, que minnha busca se resuma em algo que carrego comigo, dentro de minha mochila. Ah sim, minha caneta e meu papel. Sim, isso o que sou no mundo: EU, A CANETA E O PAPEL.

2 Comments:

JS Junior said...

Rapaz eu adorei o seu blog, de vdd... o conteudo é bembacana... eu tambem tenho um blog, esta apenas no começo, ficaria feliz com o seu acesso: girasol-2010.blogspot.com

Fique com Deus!

COR said...

Nossa digo o mesmo, adorei ... Acho que todos nós buscamos as mesmas coisas e carregamos as mesmas coisana bolsa...Parabéns!